- Desodorante
- Sabonete
- Shampoo
- Condicionador
- Sabonete líquido
para as mãos
- Filtro solar
- Maquiagem
- Demaquilante
- Loção hidratante
corporal
- Perfume
Com uma lista
numerosa assim e sabendo que tem muito mais, fica fácil entender porque o
mercado de cosméticos está sempre em crescimento não é?
·
100% das
pessoas usam esses tipos de produto, o tempo todo, 24 horas por dia.
·
Enquanto
tomamos banho, não usamos roupa, não comemos, mas usamos cosméticos.
·
Quando
dormimos, não usamos roupas, não comemos, mas temos cosméticos em nossa pele ou
usamos antes de dormir.
·
Para
conquistar um amor? Abusar dos cosméticos é fundamental.
·
Para
cultivar a tal “boa aparência”, requisito 1 em vagas de empregos, precisamos de
cosméticos.
Imagina economizar 50% do que se gasta todo mês com
cosméticos. Poder usar essa economia para fazer outras coisas que você tanto
gosta, como degustar vinhos, presentear pessoas queridas ou tantas outras
coisas... Imaginou?
Se gostou de saber que pode economizar, seus amigos também
iriam gostar, não acha?
Empresas estão atentas a isso, cada vez mais estão pagando
pelo seu círculo de influência próximo, ou o que você cultiva em redes
sociais e no dia-a-dia. Um formato de marketing que vem conquistando grandes e
conhecidas marcas, como Lojas Marisa, Polishop e até Magazine Luiza. Marketing
de indicação é isso, desconto substancial para clientes recorrentes e parte dos
investimentos em propaganda, pagos aos que indicam novos clientes recorrentes.
Um ativo (renda residual que não depende de presença física), vitalício e
hereditário.
Não é difícil de entender o motivo pelo qual essas empresas vem reservando boa parte do fundo para propaganda, no marketing de relacionamento (socialcommerce), já em meados de 1.999, eu fazia uma planilha de “investimento x resultado”, para divulgar meu salão de beleza, na época, na zona norte de São Paulo. Veja as ferramentas de marketing que usava e quais tinham o melhor desempenho:
1o.
lugar: Serviços de presente ao cliente que indicar cliente
2o.
lugar: Panfleto
3o.
lugar: Jornal local
4o.
lugar: Revista de moda e comportamento ou de classificados
A indicação era
de longe a que mais trazia novos e recorrentes clientes. Pasme, era a ferramenta
que tinha o menor custo, o que hoje, é chamado de “fazer mais com menos
recurso”.
Por que funciona?
Simples,
confiamos mais nos amigos, do que em propaganda fria.
Dificilmente,
alguém vai escolher um dentista, por conta de um panfleto bonito.
Entre uma manicure em domicílio indicada por uma amiga e uma
que anuncia um super desconto, a maioria dos clientes irão optar pela indicada.
Agora, faça as contas de quantas pessoas tem em sua casa,
quantas tomam banho, quantas usam filtro solar ou outros cosméticos todos os
dias. Quanto vocês gastam?
R$ 1.000,00 por família?
E se puder economizar R$ 500,00?
E se receber de 5% e 16% desse valor, vezes um número
infinito de clientes indicados por você?
Essa é a proposta
para quem quer melhorar seu orçamento doméstico, diminuindo despesas e
aumentando a receita.
Tudo isso, ainda
usando produtos top de mercado. São perfumes franceses originais e um portfólio
com mais de 500 itens entre maquiagem, esmaltes, linhas faciais e corporais de
alta performance.
Nessa
quinta-feira em São Paulo, será oferecido na região da Avenida Paulista, um
café com apresentação do plano de negócio Belcorp, o convite é grátis e as
vagas limitadas. Reserve o seu, ligue ou mande mensagem por whatsapp, para (11)
9-8185-9053 Tim.
Sabemos que há crise,
mas sabemos também, que muitas histórias de sucesso, começaram em meio a uma
crise. Olhos abertos para as oportunidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário :)