quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dez coisas que você usa diariamente e podia economizar 50%



Dez coisas que você usa diariamente e podia economizar 50%

  1. Desodorante
  2. Sabonete
  3. Shampoo
  4. Condicionador
  5. Sabonete líquido para as mãos
  6. Filtro solar
  7. Maquiagem
  8. Demaquilante
  9. Loção hidratante corporal
  10. Perfume

Com uma lista numerosa assim e sabendo que tem muito mais, fica fácil entender porque o mercado de cosméticos está sempre em crescimento não é?

·       100% das pessoas usam esses tipos de produto, o tempo todo, 24 horas por dia.

·       Enquanto tomamos banho, não usamos roupa, não comemos, mas usamos cosméticos.

·       Quando dormimos, não usamos roupas, não comemos, mas temos cosméticos em nossa pele ou usamos antes de dormir.


·       Para namorar? A mesma coisa.
·       Para conquistar um amor? Abusar dos cosméticos é fundamental.
·       Para cultivar a tal “boa aparência”, requisito 1 em vagas de empregos, precisamos de cosméticos.

Imagina economizar 50% do que se gasta todo mês com cosméticos. Poder usar essa economia para fazer outras coisas que você tanto gosta, como degustar vinhos, presentear pessoas queridas ou tantas outras coisas... Imaginou?

Se gostou de saber que pode economizar, seus amigos também iriam gostar, não acha?
Empresas estão atentas a isso, cada vez mais estão pagando pelo seu círculo de influência próximo, ou o que você cultiva em redes sociais e no dia-a-dia. Um formato de marketing que vem conquistando grandes e conhecidas marcas, como Lojas Marisa, Polishop e até Magazine Luiza. Marketing de indicação é isso, desconto substancial para clientes recorrentes e parte dos investimentos em propaganda, pagos aos que indicam novos clientes recorrentes. Um ativo (renda residual que não depende de presença física), vitalício e hereditário.


Não é difícil de entender o motivo pelo qual essas empresas vem reservando boa parte do fundo para propaganda, no marketing de relacionamento (socialcommerce), já em meados de 1.999, eu fazia uma planilha de “investimento x resultado”, para divulgar meu salão de beleza, na época, na zona norte de São Paulo. Veja as ferramentas de marketing que usava e quais tinham o melhor desempenho:

1o. lugar: Serviços de presente ao cliente que indicar cliente
2o. lugar: Panfleto
3o. lugar: Jornal local
4o. lugar: Revista de moda e comportamento ou de classificados

A indicação era de longe a que mais trazia novos e recorrentes clientes. Pasme, era a ferramenta que tinha o menor custo, o que hoje, é chamado de “fazer mais com menos recurso”.

Por que funciona?
Simples, confiamos mais nos amigos, do que em propaganda fria.
Dificilmente, alguém vai escolher um dentista, por conta de um panfleto bonito.
Entre uma manicure em domicílio indicada por uma amiga e uma que anuncia um super desconto, a maioria dos clientes irão optar pela indicada.

Agora, faça as contas de quantas pessoas tem em sua casa, quantas tomam banho, quantas usam filtro solar ou outros cosméticos todos os dias. Quanto vocês gastam?

R$ 1.000,00 por família?
E se puder economizar R$ 500,00?
E se receber de 5% e 16% desse valor, vezes um número infinito de clientes indicados por você?

Essa é a proposta para quem quer melhorar seu orçamento doméstico, diminuindo despesas e aumentando a receita.
Tudo isso, ainda usando produtos top de mercado. São perfumes franceses originais e um portfólio com mais de 500 itens entre maquiagem, esmaltes, linhas faciais e corporais de alta performance.

Nessa quinta-feira em São Paulo, será oferecido na região da Avenida Paulista, um café com apresentação do plano de negócio Belcorp, o convite é grátis e as vagas limitadas. Reserve o seu, ligue ou mande mensagem por whatsapp, para (11) 9-8185-9053 Tim.

Sabemos que há crise, mas sabemos também, que muitas histórias de sucesso, começaram em meio a uma crise. Olhos abertos para as oportunidades!

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