sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

William Levy e o lançamento do Magnat no Brasil

Olha, de verdade, acho que nem o próprio ator sabia a quantidade de fãs que ele tem no Brasil e que estão acabando com o primeiro lote da fragrância Magnat, antes mesmo do primeiro lote dessa fragrância chegar ao Brasil.

Sim, desde o ano passado, eu, Thielle Felix, Gran Empresária L'bel Ésika, tenho ficado chocada com dias inteiros dedicados a atender as fãs do ator. Elas são umas queridas, porém louquinhas, mega apaixonadas pelo ator. Me lembram eu na époda do Menudo, sonhava e ainda curto muito o trabalho do Robby Draco Rosa (risos)...

Algumas fãs do ator cubano, vem de longa data, outras depois de assistir a novela do ano passado, "Cuidado com o Anjo", exibida no SBT ano passado.

A fragrância Magnat é aprovadíssima pelo ator, que em todas as entrevistas, fala com orgulho que "Magnat remete ao homem sofisticado, exigente e sedutor".

MAGNAT de fato para o homem marcante, visto que o perfumista usou requintadas notas aromáticas, frutadas e picantes. Depois o perfume passeia por fortes notas amadeiradas, terminando com notas de fundo em couro italiano. Quem resiste?
Foto abaixo de: Grace Huang


O galã (é lindo mesmo) é tido também como gente boa. Suas fãs elogiam muito a relação que tem com seus filhos e juram que William Levy é muito mais que um homem extremamente bonito e simpático, é um cara família, amoroso e engajado em causas sociais.

O surpreendente William Levy é cubano naturalizado americano, já foi eleito e reeleito homem mais sexy do mundo pela mídia e fez participações em clips de celebridades como Jennifer Lopez.


Já ficou loiro, careca, bronzeado, branquinho. Já foi capa de inúmeras revistas e alvo de muitos boatos, na maioria, supostos romances.
Uma vez cubano, latino, sempre dançante certo?
Siiiiiim, da uma olhadinha no ritmo do rapaz. Se você como eu ama salsa, vai dançar junto com ele, nesse vídeo.


Levy tem falado em suas redes sociais e entrevistas em programas de televisão, que vem ao Brasil lançar o Magnat em 2016. A marca faz mistério, mas os lançamentos no Brasil desde que a empresa chegou aqui, tem sido feitas na Convenção Nacional que acontece uma vez ao ano, em estados diferentes.

Já tivemos o prazer de estar com o Maestro João Carlos Martins, ouvir sua música, suas palavras emocionantes de força e superação. Sem dúvida, um presentão para Consultores e Empresários L'bel. Cadastre-se e torne-se um de nós clique aqui.

 Convenção Nacional Lbel Esika Belcorp

 Convenção Nacional Lançamento Perfume Esika L'bel Brasil

Também tivemos em outro ano, a presença do mestre Guma e sua bateria e uma dinâmica muito legal, onde toda platéia receber um determinado grupo de instrumentos e instruções de como tocá-lo. No começo uma bagunça depois a platéia tocando no mesmo ritmo, foi emocionante. Uma analogia ao trabalho em equipe e na mesma sintonia.Olha eu aí tirando onda com a caixa.


Outra surpresa incrível, foi a Conveção Nacional Lbel com Nelson Freitas, humorista da Globo super querido. Apresentação que acabou em muitas risadas e motivação.

Então é isso, não sabemos o que nos espera nessa Convenção Nacional 2016, mas uma coisa é certa, apenas Consultoras Ésika Lbel, estarão com William Levy caso ele esteja presente nesse ou em outro evento de lançamento do Magnat no Brasil.



E se você ainda não é Consultor ou Consultora L'bel Ésika no Brasil, fale comigo ou com o Alberto, pelo Facebook, ou ligando no 11981859053 ou com a Tati!


A Consultora Tati Medeiros está trabalhando 100% na campanha de lançamento Magnat no Brasil e para quem quiser fazer a pré-reserva ou se tornar Consultor(a) em qualquer lugar do Brasil. Curta a  Fanpage Tour Magnat Brasil Consultora Tati Medeiros

Para fazer seu cadastro e poder comprar com desconto, parcelar e receber seu pedido em casa, clique aqui!

Gostou da postagem?
Conhece pessoas querendo uma renda extra?
Ou conhece quem busca uma oportunidade real de negócio em plena expansão no Brasil?
Faltou alguma informação que você gostaria de ter lido aqui?
Seu comentário será bem vindo. Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)