quarta-feira, 25 de abril de 2018

O que é score?

Nas finanças, SCORE é uma espécie de medição de pontos. Uma forma de saber em qual nível está seu RELACIONAMENTO com a outra parte.

Hoje muito usado para dar ou não crédito para alguém, levando em consideração o quanto esse alguém se relaciona com a parte que lhe interessa (banco por exemplo).

Na prática é assim; quanto mais você usa os produtos da parte que lhe interessa, mais pontos acumula e quanto mais pontos, mais próximo dos seus interesses em relação a essa outra parte.

É simples, quanto mais RELACIONAMENTO você tem, mais conquista o que precisa e isso vale pra tudo hoje em dia, até as pessoas buscam muito essa honestidade e igualdade nas relações e por isso se fala tanto em RECIPROCIDADE hoje em dia.

Amigo empreendedor, amiga empreendedora, é por isso que afunilar sua ações a favor de pessoas e instituições que mais falem a pena, é tão importante.

No mundo do SCORE, atirar pra todo lado é suicídio se a intenção for fortalecer relações seja com quem for.

Para autônomos, revendedores, representantes, comerciantes ou consultores de vendas diretas, o ideal é escolher empresas com portfólio mais amplo possível e focar nelas pois todas tem pedido mínimo, pontuação e claro, incentivos em dinheiro, eletrônicos e viagens para os melhores. L'BEL é assim, tem um programa de reconhecimento com viagens nacionais e internacionais com tudo pago.

Sem foco não é  possível se superar a cada mês, teria a necessidade de se contentar em ser mediano em várias. É isso que quer?

Para quem tem salões de beleza e afins por exemplo, pode-se aumentar o ticket médio apenas tendo produtos usados nos serviços, a disposição dos clientes para vendas. O interesse dos clientes em produtos que profissionais usam, já é normal, é só fazer isso virar lucro.

Um estabelecimento de beleza, moda, acessórios, estética pode tranquilamente intensificar seu relacionamento fornecedores estratégicos, o mínimo possível para ter vendas suficiente para fechar bons negócios.

O SEBRAE tem um projeto que incentiva esses estabelecimentos a ter produtos pronta-entrega para revenda aos clientes.

Como digo nesse vídeo, a intenção são 2:
  • 1. reter o cliente
  • 2. obter lucro
Explico no vídeo - live no Facebook, como o comportamentos dos meus clientes nos salões que tive, me levaram a essa conclusão. Assiste e me diga o que achou.

Para começar um negócio e se está interessado(a) na L'BEL mas infelizmente não tem mesmo R$ 250, para investir, pode analisar seu SCORE diante de instituições financeiras, usando o SERASA que tem um serviço assim. Confira:

www.serasaconsumidor.com.br

Lá nesse portal do SERASA, tem parcerias com financeiras que pré-aprovam determinados valores e você pode fazer um consulta.

Lembrando que é sempre mais aconselhável, fazer empréstimos para fazer negócios e não para pagar dívidas, a não ser que vai trocar divida cara por barata.

Agora se você já se decidiu, quer investir nesse negócio já, basta escolher quais dos kits abaixo e entrar em contato direto pelo whatsapp pelo link abaixo e concluir o pagamento e seu cadastro.

http://​api.​whatsapp.​com/​send?​1=pt_​BR&​pho​ne=5511981859053

Te vejo em breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário :)